quinta-feira, 24 de julho de 2014

Os Comunas Avisaram sobre o Salgado!

Eu que não sou comunista, tenho que vir a terreiro dar o valor ao ex-deputado Honório Novo, que avisou em 2013 sobre a catástrofe iminente.
O Governador do Banco de Portugal fez orelhas-moucas ao aviso apoiado pelos deputados de Centrão.(tendo eu um cartão de um destes Partidos)

Eu não tenho a ideia ingénua, de esperar que o Senhor Carlos Costa terá a ombridade de pedir a demissão, pela sua atitude ilegal e irresponsável de permitir a continuidade de Ricardo Salgado na direcção executiva do BES.
Apenas um comprovado beneficiário de um esquema de evasão fiscal como o Monte Branco.

Queria saber apenas, para o que é que serviu o dinheiro dos meus impostos que lhe foi pago em ordenados dado que o trabalho dele de regulação ficou por fazer?

Sem comentários:

Enviar um comentário